Go here to translate and read the posts!

19 de abril de 2013

Resenha : concealer pen & 3in1 Contour pen.

Obaa que hoje é sexta!!!!!

Final de semana que começa e a cansativa semana pede olheiras e imperfeições corrigidas para uma bonita make de  findi né... então hoje trago resenha de 2 produtos MUA que devem sempre fazer parte da sua necessaire do dia dia!!


Produto 1

Para correção de zonas com imperfeições recomendo este concealer em caneta da MUA, já vem com pincelzinho aplicador embutido na ponta. Basta rodar a caneta algumas vezes na 1ª utilização e sai o produto, é bem espesso mas espalha facilmente  depois nas próximas utilizações basta rodar 2 ou 3 vezes.
Gosto até do cheirinho que tem bem suave, cheira aquelas maquiagens de marcas bem caras hahaha...
Olhem só que simples e eficaz que é a canetinha corretora , mas bem bonita!



Como é pequena e fina, cabe em qualquer bolsinha, sempre pronta quando precisar daquela correção básica !


Produto 2

Quer uma sombra  fácil de aplicar, mas também uma base com cor intensa e precisa de um lápis delineador e não tem muito espaço  para tanta coisa junta ou na sua necessaire ? Este tipo de caneta 3em1  é perfeita, é ótima base antes de aplicar sombras do mesmo tom, é perfeita para delinear ou aplicar abaixo da linha de água como lápis normal, ela faz isso tudo, a barrinha interior tem um design super prático, você consegue aplicar em toda pálpebra móvel bem rapidinho, ou delinear sem erros e marcar a linha de água ou abaixo com precisão!!! Fiquei muito admirada como é mesmo bom este produto, com preço super amigo(£1.50) e com uma variedade até razoável de cores , são 7 cores disponíveis, ótimas para variadas makes desde mais neutras a looks intensos!!


Como vêm tem diferentes ângulos de aplicação, mais largo para função como sombra, médio para delineado intenso ou bem fino, para delinear linha de água ou pálpebra inferior ou para um delineado fino e preciso.

Resolvi comprar na cor 3 "Mint", por ser o mais parecido ao verde esmeralda uma das cores mais trend do momento, também o azul turquesa e o castanho café serão tons muito usados nas makes!!! Se joguem bonitassss...

Bem por hoje é só, trouxe este pequeno post só para vos mostrar alguns dos produtos da ultima compra que fiz e achei estes aqui logo de cara perfeitos para qualquer uma ter na sua coleção... são realmente funcionais e eficazes, vale apena o "pequenino" investimento (bota pequeno nisso hehe)!!! Como ando a preparar tudo para o "Vosso sorteio" e quero fazer algo bem legal , vou andar mais sumida e postar posts mais curtinhos, só para não vos deixar sem nada durantes dias mas assim que tiver tudo prontinho post aqui sem falta, por isso fiquem atentas com a surpresinha que está vindo!!!
Beijos enormes e um ótimo final de semana a todas/os com muitas benção de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!