Go here to translate and read the posts!

6 de novembro de 2012

My Nail art portfolio!Meu Portfolio nail art!

Neste post venho mostrar o meu mini-portfolio de nail art ou decorações que faço em unhas de  amigas, clientes , família e a mim mesma.
Como sabem (ou não !) eu amo[star] nail art[star] , muitos tipos de unhas decoradas, acho lindo e elegante umas unhas "arrumadinhas" com alguma cor!!!Gosto de francesinhas, espanholas, com técnica da esponja ou do stamp nail art, com glitter ou só uma base com um decoração simples também me agrada como: uma borboleta ou uma flor !!Bem gosto de tudo um pouco no que toca a belas unhas....
Espero que sirvam de inspiração para vos animar e  também tentar fazer , alguma dúvida acerca de alguma nail art e mais info , favor deixar comentário no final do post , ok beldades?!!!
Um bom resto de semana!!!!!!E boas inspirações!![dance]

P.S(aceito sugestões e ideias [cool], favor postar na página do Harmonia da Beleza no  Facebook. ( https://www.facebook.com/harmoniablog )[pczin]






  










Beijossssssss  [love][love][love]

3 comentários:

  1. ola vi seu comentario no blog da camila coelho... e fiquei curiosa pra ver tua arte ...noooosaaa vc esta de parabens amei cada desenho e cada cor...muito lindo mesmo... meu nome e ayme .bjs desde japao

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!Querida Ayme .....obrigada pela simpatia!!
    É sabe eu realmente adoro nail art hehe, e até a minha filhota viciou já....é minha "cobaia" mas alegre kkk, seja bem vinda ao humilde e recente blog, sinta-se a vontade para visitar sempre que quiser.....postarei ainda muito sobre unha decorada, makes, etc....e ainda esta semana colocarei no ar um sorteio, o 1º do blog hehe ,siga-me pr tbm poder participar se quiser..!!!
    obrigada e beijos "desde a europa"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal .eu tmbm gostaria de ser cobaia rs... eu quero sim participar no sorteio e so falar como que eu to dentro kkkk.. bjs

      Excluir

Harmoniosa comente aqui!!!