Go here to translate and read the posts!

29 de abril de 2013

Customizar calçado em casa: tachinas em sandália peep toe!

Oiii nova semana e oi bonitassssss!
Bem o post de hoje é para vos mostrar como podemos customizar e transformar noass roupas, acessórios ou calçados. eu tinha umas sandálias tipo peep toe guardadas, foram presente da minha mãe quando viajou a Tenerife(lindo lindo lindo, demaissss), eu adorei elas mas não gostei muito do efeito decorativo na frente achei que estragava um pouco a sandália sabem, ... resolvi então retirar com cuidado, mas depois também achei que ficou simples, pois é uma sandália revestida em tecido , ora lembrei então de um assunto muito em alta destes últimos anos: a customização feita em casa. decidi arriscar, comprei umas tachas visto ainda hoje spikes e tachas estarem na moda, apliquei na frente e atrás no calcanhar...e não é que resultou e deu um efeito bem legal!!! Olhem só:







Antes:

retirado o arranjo floral na frente + umas tachinhas:
eu usei igual a estas da imagem mas prateadas!

Resultado final:







Tachas e spikes são super usáveis em praticamente tudo, pode transformar um simples vestido, acessório ou um sapato e torná-lo mais bonito, na moda e diferente, fora que se for você mesma a customizar terá algo exclusivo só seu!!!
Muitas roupas, calçados e acessórios já vêm com diferentes tipos de tachinhas ou spikes embutidos, mas se não basta transformá-los conforme se quer e não faltam exemplos pela net para nos inspirarmos !


Eu fiz uma customização bem simples nas minhas sandálias e gostei até, talvez adicione mais tachas ou uns spikes, o bom de usar isto é que podemos retirá-los depois e trocar por outros sempre que quiser, só vale lembrar que devem ser bem colocados e retirados com cuidado e com ferramentas próprias de costura para manter a integridade da peça ou coisa que for customizar, e não se magoar hein?!! hehehe
Vocês alinham nesta tendência ?!!!

Beijos enormes e fiquem com Deus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!