Go here to translate and read the posts!

12 de abril de 2013

Flash Post>Haul de acessórios: Maxi colares e gola!

Oi bonitas , apesar de sumida não esqueço aqui o blog, posto algo sempre que possa e pelo menos uma vez por semana hehe...
E hoje venho rapidinho só mostrar alguns acessórios que comprei na NEW LOOk uk(conheça aqui a marca inglesa )... comprei uns maxi colares e uma gola, são todos lindos e aproveitei pois estavam com uma oferta online   que ao comprar qualquer bijoux a segunda seria free(grátis) huhuhu as meninas piram né...logo comprei 4 e paguei por apenas 2! Comprei algumas roupas e sapato também,  tudo com bons descontos  e eram roupas muito lindas! Blusinhas peplum, vestido high low, sapato high heels C/spikes , blazer peplum... bem ... tudo que está em alta e em cores básicas e essenciais, como branco, cinza, coral e preto!

Vamos ao que interessa os maxi colares... me apaixonei na hora por um com pedraria coral , nossa adorei ... como na imagem do site  não tinha certeza o tamanho , estava ansiosa mas veio tal como queria!!!!

Olhem que lindos são;





Os maxi colares







O meu PREFERIDO!!!!! Lindo "maxi-colar coral" , a statement !




A  gola
Gostei o efeito rendinha e alguma mini pedraria com brilho achei super romântico!!


E vocês gostaram??!!!!!!!!


Como vêm continua muito em alta a tendência maxi colar, statement e golas!!! Se joguem bonitas, cor e alegria nos acessórios, sinal de harmonia e vida!!!!!

Um ótimo final de semana a todas!!!!!!!!
Beijocassssssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!