Go here to translate and read the posts!

28 de abril de 2013

OOTD: "Lazy sunday" Look do Dia


No post deste "lazy sunday", queria mostrar o look que usei já no final de semana passado mas consegui colocar as fotos no blog so agora. É um look bem primaveril, estou usando um blazer levinho branco com cara a "verão", uma blusa deep peplum em coral, um jeans claro , uma sandália wedge bem confortável e um maxicolar .
Tinha ido assistir um jogo de futebol de uns amigos do maridão ,era de veteranos(hehe) mas atenção o marido só foi dar uma força já que ele é um jovem ainda e  bem galã! Hehehe...

As fotos não estão com a melhor qualidade pois como era para ir a algo bem simples, nem levei maquina mas como a filhota adorou meu look e me chamou de bonita, ela claro tirava as fotos do celular e me deu ideia para mais um post com "look do dia", ela é uma fofa e parceira, minha fotógrafa de  plantão!

E foi este o look,








Colar "do dia" : maxi colar coral e corrente dourada 



Maioria das peças são da New Look,o blazer foi um presente e a sandália já é "antiguinha" hehe.
Espero que tenham gostado e vocês aí também curtem blazer de verão com jeans??!!

Beijos enormes e continuação de um ótimo domingo e uma boa semana!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!