Go here to translate and read the posts!

29 de março de 2013

Tendência: Laço natural no cabelo!(Tutoriais)


Quem aí não gosta de um penteado diferente e romântico de vez em quando??!!   Aposto que muitas de nós né!
Então hoje trago post sobre laços de cabelos, uma tendência que veio pra ficar e que está em alta agora para a primavera, tornando nossos looks ainda  mais bonitos e bem românticos se combinados com a tendência pastel ou florar nas roupas e acessórios!




Partilho aqui alguns tutoriais que fui encontrando pelo google search...ah a maravilha da internet é isto, "fuçar" coisas novas e que nós mesmos podemos recriar, sem ir gastar muito dinheiro indo a salões, gastando com compras ou outra coisa.


Tutoriais

Pequeno laço atrás
  

  
1- pegar em 2 mechas de cabelo laterais (das têmporas)  e levar para trás e 2-com um elástico prender tipo meio coque, 3- abrir ao meio separando o cabelo para os lados, 4- prender com grampos para fixar bem no cabelo os lados que formarão o laço, 5- puxar a parte de mechas que sobrou para trás do laço e esconder bem com grampos, ou apenas puxe para baixo se o cabelo tiver bom comprimento que ficará como o restante cabelo e voilá !! Laço atrás bem feitinho e preso! * ah se desejar aplique um pouco de laca spray.


Laço estilo coque




1- Faça um rabo de cavalo alto. Ao prender como o elástico, pare na metade da segunda volta, fazendo um “semi-coque” e deixando as pontas soltas na frente. 2- Divida o coque em duas partes, “abrindo” os fios com as mãos. 3-  Puxe as mechas que ficaram soltas para trás. 4- Use os fios para esconder a base do elástico e fixe tudo com grampos, escondendo-os bem e aplique um pouco de laca ou spray modelador para fixar bem.

Com franja
O processo é o mesmo do passo a passo de cima, mas antes de começar a fazer o rabo de cavalo , deixe a franja e alguns fios dos lados para a frente, depois só repetir o tutorial de cima!! Pode dar toques mais românticos com prendedores com flores, tiaras etc... o que lhe vier à  imaginação!!!!
Também funciona em estilo laço no coque baixo, ou de lado ou ambos, só recriar usando sua imaginação!!!


Ou pode ser optar por comprar laços de cabelo sintético  e prender do modo que mais gostar, uma maneira prática e mais fácil para quem não tem jeito com cabelo hehehe !!!
Disponível em vários mercados e lojinhas online ou lojas com acessórios de cabeleireiro .


É bem fácil até, testei no cabelo da minha filhota e olhem que ela tem cabelo pouco comprido e bem picado e mesmo assim deu, sem pentear muito nem usei laca nem nada e ficou um efeito lindo. Ela adorou, até falou que parecia a Minnie Mouse hehehe,  é bem verdade parece que foi um estilo de penteado inspirado nela....

No cabelo da minha filhota, bagunçado, bem simples e sem muito perfeccionismo :




E aí bonitas vão aderir à tendência também???!
Espero que tenham gostado , uma ótima sexta e uma santa Páscoa a todo/as nós!!!
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!