Go here to translate and read the posts!

6 de março de 2013

Actualização da minha nail art!

Oi bonitas!!!! Como notaram andei sumidaaaaaa...hehehe mas voltei , tenho poucas novidades para esta semana mas ando a preparar + posts com cosméticos, outros com receitas e papo saúde e depois  voltarei também com comprinhas!
Por hoje vamos mergulhar só na nail art, que eu adorooooooooo!!!
Trago a nail art que acabei de fazer inspirada nas noites escura de inverno, mas com um toque romântico de efeito rendinha...

Espero que gostem e se inspirem também a fazer, podem pegar os designs para ideias também à vontade!!!

Bora conferir...


     Romântic Winter Night nail art



 Usei a técnica da esponjinha , comecei com azul claro e terminei o degradé com um azulão  escuro tipo "meia noite" com micro glitter em azul também, dá um efeito bonito com um brilho bem suave e deixa o tom escuro mais glamouroso!!! Terminei com um design de renda da Konad usando técnica de carimbo...

esmaltes usados:


Outra nail art  da semana passada (toda semana eu troco hehehe)...bem simples com um rosa fuschia em todas as unhas e só decoração simples em 2...




esmalte usado:


E agora algumas unhas que também andei fazendo em outras pessoas por último...





Então foi apenas uma actualização das últimas nails art feitas por mim (em mim e noutros), espero que tenham gostado e  se joguem nos esmaltes bonitas!!!
Beijos no coração e fiquem com Deus!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!