Go here to translate and read the posts!

16 de março de 2013

Haul & passeio em Londres

  Oi bonitas!!!!
Desejo um ótimo sábado a todas, volto com um post simples só mostrando  um curto passeio a Londres e aproveitei para comprar algumas coisinhas super em conta visto os cosméticos na maioria das lojinhas, boutiques e farmácias serem bem baratos... tirei algumas fotos mas foi tudo muito corrido e sem tempo para turismo, mas coloco aqui algumas para verem como é linda a parte norte da cidade, é mais calma e sem a confusão do centro...


North Finchley- Tally Ho Corner (norte de Londres)
De manhã estava bem lindo com o céu azul e limpo, um pouco frio mas logo depois começou a mudar e era engraçado, de uma parte deste bairro estava a começar a chover e logo de seguida a nevar, e na outra ainda se via o céu limpo hehehe!!



High Barnet Town (norte de Londres)
Aqui foi bem quando começou a nevar e sorte a minha que já estava  espera da minha amiga para voltar a sua casa, pois o frio depois das 4h da tarde vem sempre com muita força, praticamente despenca a temperatura sem darmos conta e como nesse dia  começou a ter o tempo bem fechado depois do almoço era de se esperar alguma neve,  a seguir ao momento na foto aí sim caiu neve de montão!!!Hehehe  mas foi lindo para matar a saudade!!

Barnet Town



Eu e minha amiga Cissa !!!
Aqui foi logo de manhã cedo, aproveitámos para ir num retail park , onde entramos em várias shops de roupas, acessórios, tecnologia, cosméticos etc, e logo me joguei na Boots e na New Look- tinha roupas muito lindas e com bons preços e na Boots haviam muitos perfumes bons em conta!! Depois pausamos para um caffé latte no Starbucks e tiramos esta foto na saída como nos velhos tempos!!!




No underground (metro) na Piccadilly Line direto para o Heathrow....
Os transportes públicos aqui são maravilhosos, você vai para todo lado, há muitas opções de locomoção e turismo eficientes e rápidos, mesmo até com tempo ruim!



No Heathrow terminal 1, me preparando antes do voo...
Se você quer ir a um banheiro publico chique, com toda tecnologia a sua disposição, quentinho e cheiroso , basta vir aqui é perfeito e confortável, até tive o prazer de ver assistentes de bordo (aeromoças) se maquiando as 3 da manhã, super elegantes e com makes clássicas , cabelo preso com coque baixo e lenço bem arrumadinho, bem legal!!!! Depois foi só esperar + de 3 horas para o voo....que atrasou claro, com tudo congelando hehe


Algumas das comprinhas da Boots, perfumes para o marido , para mim e filhota....



 Da Superdrug , make-up é claro....e alguns acessórios nail art

 Adorei o novo iluminador da MUA!!!!! Muito lindo merece review mais tarde aqui no blog...

Funny nail stickers para conjugar e inventar nail art, depois vou ver se uso tudo completo ou farei recortes...

Mais da Boots, com montes de promoções para cabelo e maquiagem, logo aproveitei para comprar linhas de tratamento dos fios da Aussie(visto cá ser um pouco caro) e da Schwarzkpof que tem um novo óleo intenso com óleo de Argan(tal e qual o Moroccanoil), super bom!!!


 Visitei a Argos e olhem só encontrei uma boa câmera digital compacta  ótima para minhas fotos para "blogar" e também ter sempre a mão para bonitas memórias, estava a menos de 70% do preço original e já só haviam 3 , claro fiquei com uma...é muito boa recomendo a Sony DSC-W620!!!

Bem houve mais coisas que comprei mas mais para os filhotes, algo para casa e só, mas não valia apena mostrar aqui ...
Assim que der farei review dos cosméticos e tirar fotos com a nova câmera também especialmente para o blog!!!
Já sabem se quiserem visitar uma linda cidade também para um "shopping therapie", Londres é perfeita pela fácil locomoção entre bairros e lugares com transportes publicos, lugares lindos a visitar e voe pela TAPAirlines, muito bem servidos, voos confortaveis e ah- uma DICA...olhem vosso cartão de embarque atrás,vem com algumas surpresas às vezes, eu olhei e me calhou um upgraid grátis de quarto  para suite no hotel internacional Corinthia-Lisboa !!!!


Beijos enormes e um ótimo final de semana a todas/os!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!