Go here to translate and read the posts!

11 de novembro de 2012

French nail art/Francesinhas

Venho falar de um assunto que a mim me agrada muito: unhas ...unhas decoradas, mas desta vez com toque de delicadeza e para uma unha delicada, simples mas bonita, nada melhor do que a "francesinha"! Eu pessoalmente acho um charme a pessoa ter as unhas arrumadinhas e nem precisa caprichar muito, perder horas na manicure ou sozinha se desesperar[arranca]...nahhh nada disso, uma simples francesinha já deixam unhas e mãos muito belas!!! Pra não falar que é uma ótima dica pra quem tem unhas curtinhas,pois a francesinha dá a ideia que a unha é comprida e deixa os dedos menos bicudinhos pra quem os tem assim.

Mas como toda mulher bem feminina gosta de uma unha bem decorada hoje em dia, vou partilhar com vocês algumas unhas francesinhas que já fiz, a que

fiz em mim este final de semana também, mas primeiro deixo aqui lindas sugestões para unhas com decorações de [brilha]"francesinha" [brilha]e algumas nail art!!


Ora vejam as beldades
[uebapula]


                                    
                                          
               
             


 E agora algumas das que já fiz e mais abaixo as unhas com francesinhas que fiz em mim  para esta nova semana!!!

 unhas feitas na cliente  e amiga Hélia...francesinha com stamp nail art no tom"vinho", ramo de flor..


 com toque de core brilho, esta está mais para "inglesinha" pois na verdade quando não se usa branco na ponta da unha torna-se uma "inglesinha"...(com a mesma stamp  nail art acima mas mais completa e em branco)

 A que + costumo fazer, com margaridas pretas e detalhes em branco e 1 mini-borboleta geralmente...

 Inspiração Minnie Mouse,  faço na minha filhota de 9 anos, que tem umas unhas lindas e delicadas apesar de pequenas! 

 Inspiração Hello Kitty, fiz na minha mana de 12 anos, para crianças e graúdas são uma delicada e linda nail art.

 As + lindas que já fiz em mim, belas, delicadas com  lilás pastel ...e o lacinho  ficou maravilhoso[love] !!!

 Estas em amarelo ficou uma graça...só acrescentei acima do laço umas "polka dots"(pintinhas)...


                        Unhas da semana: Francesinhas[love]
    Francesinha em puro branco com listra prateada e joinha em estrela!
*peço desculpa pela"mini unha", pois tive que as cortar muito curtas  devido a 2 unhas rachadas-1 em cada mão, aiii que dó, meses que não as cortava sempre limei buahhhhh[=P].....
* mas deixo a dica a quem as tem curtas , pois francesinha dá ilusão de unha compridinha...

Espero que este poste vos tenha agradado, e pra quem adora uma bela unha, pegue nas ideias acima e se jogue na manicure!!![roda] [starr][roda]

Beijocassss [be][be]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!