Go here to translate and read the posts!

9 de janeiro de 2013

Swatches- pigmentos MUA Eye Dust

Olá quarta-feira linda(cheia de chuva mas tudo bem hihihi) e olá para vocês bonitas também!!!!


Como prometido trago swatches de um dos produtos que adquiri da MUA pelo natal, ainda há mais de 8 produtos para review e swatches mas postarei aqui um por dia especialmente para vocês e para quem não conhece bem os produtos desta marca e quer pesquisar sobre eles, eu então faço estes postes para vos dar a conhecê-los e saber mais sobre eles antes de comprar!

Bem hoje é sobre os pigmentos Eye-Dust MUA, são sombras soltas bem pigmentadas , com brilho lindo e que fixam muito bem num eye primer para completar uma maquiagem elaborada, aconselho todos os tons quer  para esfumados intensos e looks de festas ou para qualquer make a gosto !!!


                                                              MUA EYE DUST 'S
                                                            

                                                                CORES 1 E 5


A cor "shade 5" é difícil descrever, pois parece um roxo queimado escuro mesclado com tons cinza escuro, ele na verdade dá um efeito 3d , conforme o movimento parece mudar o tom e tem brilho subtil é bem linda para aplicação de canto externo do olho como esfumados!!


   A cor 1 é magnífica, é um cinza prateado super pigmentado e cintilante, bem shimer especial para makes de festas  e pra quem quer brilho extra nos seus looks !!! Dá um efeito texturizado e preenchido na pálpebra , super recomendo !!!



                                                               Swatches

                                       dentro de casa sem flash

                                                                   com flash

                                                             luz natural da rua

Eu amei estes pigmentos, mas sem saber como se comportariam decidi adquirir só 2, mas como testei e gostei vou querer os restantes tons ,  super recomendo a vocês também, ainda não utilizei em uma maquiagem então assim que o fizer postarei aqui o review completo e o tutorial!

E vocês gostaram??!

Beijos e continuação de uma  ótima quarta-feira com muita alegria belezas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!