Go here to translate and read the posts!

11 de janeiro de 2013

Flash post- BURBURRY nail art!


Oi meninas mais uma vez!!!!
Para acabar a sexta em grande resolvi fazer um post rapidíssimo para mostrar como ficaram as minhas unhas de fim de semana , depois de uma experiência que gostei e decidi aqui mostrar e deixar a inspiração para vocês também !!!
Já há muito queria fazer unhas decoradas com um design alusivo a uma marca . Como a moda nas unhas varia muito e a tendência de usar gráficos ou temas de marcas nas unhas andou e anda em alta, resolvi implementar numa nail art bem simples o tema da Burburry, a marca britânica de alta-costura e de uns dos melhores perfumes do mundo!!!
Ora confiram...




Usei como base e cor principal nas unhas 2 camadas do  Nude da gama  Glamour to go da Essence e na unha "filha única", decoração com pinceis bem finos de nail art usando tinta de tecido branco, preto e vermelho para as linhas cruzadas que criam o tão conhecido  tema da marca Burburry!!! Lindo e sempre usável em qualquer estação do ano, seja em roupas  ou acessórios!!!
E mais recentemente como statement nail art nas unhas!!!



E vocês bonitas também gostam deste tipo de decorações nas vossas belas unhas???!! espero que tenham gostado e sirva de inspiração...

Beijos enormes e Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!