Go here to translate and read the posts!

26 de dezembro de 2012

Express Look - Immaculate Palette - MUA

Oi minhas lindas!!! Como foi vosso dia de Natal?!
Espero que tenham tido um santo e abençoado natal, com tudo do melhor a que têm direito!!! Mais um aniversário de Jesus Cristo foi celebrado, com grande satisfação por tê-lo em nossas vidas!!!! Parabéns nosso irmão, nosso salvador!!!!

Meninas trago hoje mais um post com um "Express look"....em que apenas mostro o look pronto e as sombras usadas, referindo qual marca e  produto usado....foi mesmo só para experimentar 2 das cores que notei serem bem pigmentadas e fortes da paleta Immaculate, então como adorei o resultado, resolvi postar e referir mais uma vez como esta paleta surpreende e tem cores magnificas para criar inúmeros looks!!!...
Ora confiram... 





                                                         Sombras usadas


O que pensam do look com estes tons roxo e lilás? Ficou bem legal não, pelo menos as sombras são lindas e bem usáveis para looks de festa, super recomendo a Immaculate Palette da MUA, chequem a nova promoção fantástica  e exclusiva que acaba dia 27 Dezembro já nesta quinta às 4pm (16:00) > *aqui* !!!

*se quiserem tutorial com um look usando essas mesmas cores digam na box de comentários, sou aberta a opiniões e sugestões! ;) 


Beijos enormes e curtam muito os restantes dias de 2012 queridas, obrigada por acessarem meu blog , curtam também a página do Facebook  > HB no facebook !.... agradeço muito vosso apoio e por me seguirem!!

Boas Festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!