Go here to translate and read the posts!

9 de dezembro de 2012

Resultado do 1º Sorteio do blog e de Natal!!!!



                                                            Oi ...como estão beldades?!!! Come decorre vosso domingo?!!Bem eu estou ótima e feliz de vir anunciar finalmente quem  a é sortuda que irá ganhar o prêmio bem legal do Sorteio de Natal do HB.Para selecionar a vencedora usei o programa " random number generator" do random.org para gerar um número totalmente aleatório para que no Google Docs escolhesse a coluna da entrada da vencedora. De entre os/as 23 participantes....ohhhh sim tão poucas, mas também foi meu 1º sorteio e sou recente nesta área dos "blogs de beleza"...infelizmente foram detetados vários erros,desde meninas que não colocaram "gosto" ou "curtiu" a página no Facebook e outras não se tornaram "seguidoras", portanto ficaram desclassificadas, e de entre as que sobraram com tudo certinho foi selecionado uma entrada !!!

E o número gerado com o/a vencedor/a  foi:



Parabéns à vencedora ilda.maria  , a mesma já foi notificada via email, e terá 48horas para responder , caso não obtenha resposta será realizado um novo sorteio aleatório para atribuir a outra ganhadora!
Restantes participantes e leitoras,resta-me dizer para não ficarem tristes , pois um novo sorteio já está a ser preparado e mês que vem estará no ar, para começarem 2013 em grande!!!!!!!!!
Estou a pensar fazer um sorteio MUA com  palettas e pinceis o que acham???
Por exemplo uma  paleta deste estilo:
*imagens retiradas no google pictures search visto não ter esta paleta

 swatches by parokeets.com blog
Um  Mosaic Blusher deste tipo:

E alguns dos recentes pinceis lançados pela 1ª vez pela MUA!!: 




Meninas como vêm não há razão para ficarem tristes, pois o próximo sorteio será ainda melhor!!!!! O que estou tentando juntar será como mini-kit de maquiagem e acessórios para a vossa coleção !!!!
Mas como ainda estou a pensar e a pesquisar  produtos para selecionar, então não posso confirmar a 100% quais os produtos mas serão relacionados com as imagens acima, em caso de dúvida no fim deste mês coloco uma enquete no ar com várias opções de prêmio para vocês escolherem e então depois coloco novo sorteio no ar!!!
Desejo que a semana que vai começar seja repleta de coisas boas , muita produtividade e alegria!!!!!!
Beijosss enormes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!