Go here to translate and read the posts!

12 de maio de 2013

Resultado do sorteio de Primavera! Giveaway Results!


Hello bonitas!!!
Pois hoje além de ser um dia especial no Brasil por ser dia das Mães , é o dia também do resultado do sorteio , o Sorteio de Primavera ... este aqui aqui !

Bem agora relembrando o prêmio que a sortuda irá levar!!!
Kit de maquiagem da MUA e outros, também um maxi colar customizado, em renda e pérolas!!!






E agora sem mais demoras vamos ver quem ganhou o sorteio, quem será que foi escolhida?!!!
Devo dizer que estou triste por muitas meninas que participaram mas não cumpriram "nem uma regra"(eram só 2 bem fáceis né!), ou outras que cumpriam apenas uma, mas enfim e tive que refazer sorteio uma 5 vezes , pois sempre que ia checar o número de uma ou outra sorteada das 1ªs 4vezes, ia lá conferir no Facebook se deu gosto e se era leitora também no blog e no fim não tinham cumprido as regras!
Mas à quinta foi de vez hehehe!
(Ah ao todo foram 48 entradas- muitas das quais bem nas últimas horas antes de encerrar hehehe, talvez isso prejudicou muitas que se calhar com a pressa não cumpriram regras)

Utilizei formulário do Jotform.com para realizar o sorteio e receber as entradas e como sempre utilizei a aplicação do RANDOM.ORG para obter número de vencedor... é um aplicativo que gere números completamente ao acaso e um dos mais usados por bloggers e outros para gerar números para sorteios.

E o número que foi sorteado cumprindo todas as regras por fim  foi o : 14


Entrada número 14 foi então a que saiu no gerador!
(protegi a identidade e dados pessoais e das restantes participantes, mas deixei o nome para confirmarem como foi tudo registado pelo formulário)

E quem aparece na entrada número 14 é:



(podem ver nas imagens retirei tudo na hora da imagem real da tela no pc para aqui e conferi quem cumpriu ou não as regras e validação de participações)

A vencedora e sortuda foi então a" YEDA MARIA "!!! 
Parabéns á sorteada, já conferi que cumpriu todas as regras! Portanto vai levar o prêmio do Sorteio! Parabéns!
Já enviei um email e tem 48H para entrar em contacto, caso contrário realizarei outro sorteio(ou outros) até obter resposta de quem venceu! Estejam atentas caso não obtenha resposta desta vencedora anunciarei quando faço novo sorteio se necessário!

Queria agradecer a todas que participaram e não fiquem tristes as restantes, pois haverá mais sorteios ainda mais agora que o blog terá mais afiliados, portanto boas novidades nos esperam, fiquem atentas!

Beijocas enormes e muito obrigada pelas vossas visitas ao blog e pelo carinho!!!
Continuação de um lindo domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!