Go here to translate and read the posts!

11 de setembro de 2012

Novidades MUA MakeUp Academy em 26 Set.

Hoje trago novidades de novos lançamentos da MUA....só coisa boa vindoooo.....
A nova paleta  The Artist Palette com : marble sombras,blushes,bronzer e iluminador...nas cores super românticas para um Outono com looks coloridos mas em tom  subtil e suave....!!!


Novas tendencias nas unhas também a chegar as famosas decorações ao estilo caviar!!

Com os novos Nails Constelletions, embalagens de potinhos com ponta aplicadora , que facilita na hora de aplicar as micro pérolas na nail art,ficam lindas vibrantes!!!!

E já agora uma promoção que está tanto online como nas lojas Superdrug,ganhe grátis(free) uma paleta completa de sombras(24 cores no valor de 8£ + ou - 9.99€) ao gastar 8£ em compras MUA
Os swatches das belas 24sombras da oferta,umas nuns tons cintilantes(shimmer), outras + neutras para looks suaves  e outras ótimas para  smokey eye!!!





E também virá dia 26uma mini paleta só para sobrancelha,um kit básico e elegante para fazer a arranjar a sobrancelha,decorar e iluminar.
 


Agora resta esperar por dia 26 e ver como serão esse novos produtos,será que vão cair nas graças das vaidosas por todo lado??
Se eu comprar alguns desses produtos farei swatches e reviews,ou se achar em blogs os melhores reviews farei referência dos mesmos...

Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!