Go here to translate and read the posts!

7 de outubro de 2012

Unhas da semana:na luta contra Cancer de Mama!!!votem em mim...

Unhas e + unhas, sim adoro nail art,adoro tudo o que tenha a ver com arte nas unhas seja de que estilo for,e este fim de semana não pude ficar indiferente à causa que nos move a nós mulheres em Outubro!!!
Então inspirei-me e fiz em mim uma pink nail art com decorações para contribuir e marcar posição contra o dito cujo"Cancer de Mama"...."It's Pink October"



Estou a concorrer a um concurso via facebook,sobre a luta contra o cancer de mama, através da Beauty Uk Cosmetics, elá deixei o meu contributo de solidariedade,por favor votem nas minhas unhas,é so clicar no link,e ir em baixo da pagina no álbum das unhas a votar ,a minha está com nome "Catarina Alves" tem o titulo: 

Votem por favor!Vote for me Please!!



                                      Inspiração de unha da semana,na verdade é a do mês!!!
                                            Na Luta contra o cancer ou cancro de mama!!!

                                                            Pink October
**ups..há uma unha que quebrou ha uns dias por isso está+ pequena,fiquei com dó de cortar todas!!






Também neste fim de semana aproveitei para inventar umas nail art artesanais ,espero serem bonitas e boas inspirações para todas/os!!!



                    

                   

                   

                   

Desejo um semana super produtiva, preventiva para todas as mulheres.que quem estiver na luta contra o cancer de mama e ou outro tipo, que pense apenas que Deus dá o que lhe é pedido com verdadeira fé,lute ,ore e peça somente a Ele ,em nome de Jesus cristo e ele lhe atenderá!!!

Aqui fica uma imagem linda que achei e que vou deixar no meu mural do facebook neste mês todo dedicado a Luta contra cancer de mama!!!



Beijos e Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!