Go here to translate and read the posts!

23 de dezembro de 2011

Looks para Natal e Reveillon!

Não sou muito de ligar ao que visto nestas épocas...sou bem tranquila e sem stress em relação a isso rs rs rs.
Afinal com 3 filhotes ,este assunto é o que menos me preocupa a não ser os presentinhos para alegrar a minha galera cá em casa! E logo "3"!!!
Mas para quem se preocupa muito com isso e realmente sente  que tem que arrasar ou se achar mesmo linda aqui ponho alguns looks festivos que encontrei e também adorei!!!

    Este look gostei por ser simples mas elegante,e a jaquetinha para frio um "must" neste inverno aqui na europa né, já se for para quem celebra no verão basta retirar a jaqueta da lista .

Para o Reveillon(Passagem de Ano)  looks elegantes e de cores neutras valorizam mais dando um ar bem mais "chic" !!

Para quem tem de celebrar no friozinho ,um look mais casual e confortável cai muito bem.
Este acima seria o meu eleito.Não deixando de ser também bem elegante!!!
Ahh e claro uma make up bem arrojada  e com lindo brilho é uma obrigação,e como não podia deixar de recomendar um look  de olhos por Camila Coelho !!


O mais importante acima de tudo é que se sintam bem com o que têm vestido,que celebrem com muita alegria e com quem mais amam estas épocas festivas , se sintam sempre animadas e sem esquecer que não so o exterior que importa ,mas sim o interior em nós que faz de nós quem somos e damos a conhecer ao próximo  completando a verdadeira alegria de viver!!!

Amanha vai ser um dia e noite em cheio,com muita alegria ,espero que se divirtam muito com vossos entes queridos,Eu assim o farei!!!

Por hoje é tudo,espero terem gostado,sintam à vontade para criticar,comentar ou partilharem seus gostos!
Xi ♥    Fiquem com Deus

Um comentário:

Harmoniosa comente aqui!!!